Políticas de Privacidade

Política de Privacidade da TalkMaker Automation Inc

A TalkMaker Automation Inc coleta alguns Dados Pessoais de seus Usuários.

Este documento contém uma seção dedicada aos consumidores californianos e seus direitos de privacidade.

Este documento contém uma seção dedicada aos Usuários brasileiros e seus direitos de privacidade.

Este documento pode ser impresso para referência usando o comando de impressão nas configurações de qualquer navegador.

Proprietário e Controlador de Dados
CSOT INC 92-1540727 | DBA TalkMaker Automation - 267 DOWNS CORNER RD.
SAINT AUGUSTINE, FL 32092 US

E-mail de contato do proprietário: hello@talkmaker.io

Tipos de Dados Coletados
Entre os tipos de Dados Pessoais que a TalkMaker Automation Inc coleta, por si mesma ou através de terceiros, estão: Rastreador; Dados de Uso; endereço de e-mail; nome; sobrenome; número de telefone; informações de pagamento; Dados comunicados durante o uso do serviço; vários tipos de Dados.

Detalhes completos sobre cada tipo de Dado Pessoal coletado são fornecidos nas seções dedicadas desta política de privacidade ou por textos de explicação específicos exibidos antes da coleta de Dados.
Os Dados Pessoais podem ser fornecidos livremente pelo Usuário ou, no caso de Dados de Uso, coletados automaticamente ao usar a TalkMaker Automation Inc.
A menos que especificado de outra forma, todos os Dados solicitados pela TalkMaker Automation Inc são obrigatórios e a falha em fornecer esses Dados pode tornar impossível para a TalkMaker Automation Inc fornecer seus serviços. Nos casos em que a TalkMaker Automation Inc especifica que alguns Dados não são obrigatórios, os Usuários estão livres para não comunicar esses Dados sem consequências para a disponibilidade ou o funcionamento do Serviço.
Os Usuários que não têm certeza sobre quais Dados Pessoais são obrigatórios são bem-vindos para entrar em contato com o Proprietário.
Qualquer uso de Cookies – ou de outras ferramentas de rastreamento – pela TalkMaker Automation Inc ou pelos proprietários de serviços de terceiros usados pela TalkMaker Automation Inc serve para fornecer o Serviço requerido pelo Usuário, além de quaisquer outros propósitos descritos no presente documento e na Política de Cookies, se disponível.

Os Usuários são responsáveis por quaisquer Dados Pessoais de terceiros obtidos, publicados ou compartilhados através da TalkMaker Automation Inc e confirmam que têm o consentimento da terceira parte para fornecer os Dados ao Proprietário.

Modo e Local de Processamento dos Dados
Métodos de processamento
O Proprietário toma medidas de segurança apropriadas para impedir o acesso não autorizado, divulgação, modificação ou destruição não autorizada dos Dados.
O processamento de Dados é realizado usando computadores e/ou ferramentas de TI habilitadas, seguindo procedimentos organizacionais e modos estritamente relacionados aos propósitos indicados. Além do Proprietário, em alguns casos, os Dados podem ser acessíveis a certos tipos de pessoas encarregadas, envolvidas com a operação da TalkMaker Automation Inc (administração, vendas, marketing, jurídico, administração de sistema) ou partes externas (como prestadores de serviços técnicos terceirizados, transportadoras, provedores de hospedagem, empresas de TI, agências de comunicação) nomeados, se necessário, como Processadores de Dados pelo Proprietário. A lista atualizada dessas partes pode ser solicitada ao Proprietário a qualquer momento.

Base legal do processamento
O Proprietário pode processar Dados Pessoais relacionados aos Usuários se uma das seguintes se aplica:

Os Usuários deram seu consentimento para um ou mais propósitos específicos. Nota: Sob algumas legislações, o Proprietário pode ser autorizado a processar Dados Pessoais até que o Usuário se oponha a tal processamento (“opt-out”), sem ter que depender do consentimento ou qualquer outra das seguintes bases legais. Isso, no entanto, não se aplica sempre que o processamento de Dados Pessoais estiver sujeito à lei europeia de proteção de dados;
a provisão de Dados é necessária para a execução de um contrato com o Usuário e/ou para quaisquer obrigações pré-contratuais do mesmo;
o processamento é necessário para a conformidade com uma obrigação legal à qual o Proprietário está sujeito;
o processamento está relacionado a uma tarefa que é realizada no interesse público ou no exercício da autoridade oficial investida no Proprietário;
o processamento é necessário para os propósitos dos interesses legítimos perseguidos pelo Proprietário ou por um terceiro.
Em qualquer caso, o Proprietário terá prazer em ajudar a esclarecer a base legal específica que se aplica ao processamento, e em particular se a provisão de Dados Pessoais é um requisito estatutário ou contratual, ou um requisito necessário para celebrar um contrato.

Local
Os Dados são processados nos escritórios operacionais do Proprietário e em qualquer outro lugar onde as partes envolvidas no processamento estejam localizadas.

Dependendo da localização do Usuário, as transferências de dados podem envolver a transferência dos Dados do Usuário para um país diferente do seu. Para saber mais sobre o local de processamento de tais Dados transferidos, os Usuários podem verificar a seção contendo detalhes sobre o processamento de Dados Pessoais.

Os Usuários também têm o direito de aprender sobre a base legal de transferências de Dados para um país fora da União Europeia ou para qualquer organização internacional regida pelo direito internacional público ou estabelecida por dois ou mais países, como a ONU, e sobre as medidas de segurança tomadas pelo Proprietário para salvaguardar seus Dados.

Se tal transferência ocorrer, os Usuários podem descobrir mais verificando as seções relevantes deste documento ou perguntar ao Proprietário usando as informações fornecidas na seção de contato.

Tempo de retenção
Os Dados Pessoais devem ser processados e armazenados pelo tempo exigido pelos propósitos para os quais foram coletados.

Portanto:

Dados Pessoais coletados para propósitos relacionados à execução de um contrato entre o Proprietário e o Usuário devem ser retidos até que tal contrato tenha sido totalmente executado.
Dados Pessoais coletados para os propósitos dos interesses legítimos do Proprietário devem ser retidos enquanto necessário para cumprir tais propósitos. Os Usuários podem encontrar informações específicas sobre os interesses legítimos perseguidos pelo Proprietário nas seções relevantes deste documento ou entrando em contato com o Proprietário.
O Proprietário pode ser autorizado a reter Dados Pessoais por um período mais longo sempre que o Usuário der consentimento para tal processamento, desde que tal consentimento não seja retirado. Além disso, o Proprietário pode ser obrigado a reter Dados Pessoais por um período mais longo sempre que necessário para a execução de uma obrigação legal ou por ordem de uma autoridade.

Uma vez expirado o período de retenção, os Dados Pessoais devem ser apagados. Portanto, o direito de acesso, o direito ao apagamento, o direito à retificação e o direito à portabilidade de dados não podem ser aplicados após o término do período de retenção.

Os propósitos do processamento
Os Dados referentes ao Usuário são coletados para permitir que o Proprietário forneça seu Serviço, cumpra suas obrigações legais, responda a pedidos de execução, proteja seus direitos e interesses (ou os de seus Usuários ou terceiros), detecte qualquer atividade maliciosa ou fraudulenta, bem como os seguintes: Acesso a contas de terceiros, Análises, Contatar o Usuário, Hospedagem e infraestrutura de backend, Manuseio de pagamentos, Remarketing e segmentação comportamental, Publicidade, Registro e autenticação, Gerenciamento de tags e Interação com plataformas de chat ao vivo.

Para informações específicas sobre os Dados Pessoais usados para cada propósito, o Usuário pode se referir à seção “Informações detalhadas sobre o processamento de Dados Pessoais”.

Política de Dados do Usuário dos Serviços de API do Google
Nosso aplicativo cumpre com a Política de Dados do Usuário dos Serviços de API do Google, incluindo os requisitos de Uso Limitado. Entendemos a importância de proteger dados do usuário e implementamos medidas para garantir a conformidade com a política. Utilizamos dados do usuário apenas para os fins delineados em nossa política de privacidade e não compartilhamos ou vendemos dados do usuário para terceiros. Ao usar nosso aplicativo, você reconhece e concorda com nossa conformidade com a Política de Dados do Usuário dos Serviços de API do Google.

Google Drive: Apenas lemos a lista de Planilhas para permitir que você selecione a Planilha com a qual deseja trabalhar.

Google Sheets: Permitimos que você obtenha dados e atualize sua Planilha.

Google Calendar: Lemos a lista de eventos em seu calendário para evitar sobreposições. Além disso, adicionamos eventos ao seu Calendário quando um cliente agenda um compromisso.

Dialogflow: Utilizamos o Dialogflow para permitir que você automatize os serviços de atendimento ao cliente usando o Dialogflow. Usamos o Dialogflow apenas para detectar intenções do usuário.

O uso e transferência de informações recebidas dos APIs do Google pela TalkMaker Automation Inc para qualquer outro aplicativo aderirá à Política de Dados do Usuário dos Serviços de API do Google, incluindo os requisitos de Uso Limitado.

Permissões do Facebook solicitadas pela TalkMaker Automation Inc
A TalkMaker Automation Inc pode solicitar algumas permissões do Facebook que permitem realizar ações com a conta do Facebook do Usuário e recuperar informações, incluindo Dados Pessoais, dessa conta. Este serviço permite que a TalkMaker Automation Inc se conecte com a conta do Usuário na rede social Facebook, fornecida pela Facebook Inc.

Para mais informações sobre as seguintes permissões, consulte a documentação de permissões do Facebook e a política de privacidade do Facebook.

As permissões solicitadas são as seguintes:

Informações Básicas
Por padrão, isso inclui certos Dados do Usuário, como id, nome, foto, gênero e seu local. Certas conexões do Usuário, como os Amigos, também estão disponíveis. Se o Usuário tornou mais de seus Dados públicos, mais informações estarão disponíveis.

Sobre Mim
Fornece acesso à seção 'Sobre Mim' do perfil.

API de Gerenciamento de Negócios
Leia e escreva com a API de Gerenciamento de Negócios.

E-mail de Contato
Acesso ao endereço de e-mail de contato do Usuário.

Instagram básico
Permite a leitura das informações do perfil da conta do Instagram e mídia.

Instagram gerenciar comentários
Permite a criação, exclusão e ocultação de comentários em nome da conta do Instagram vinculada a uma Página. Também permite a leitura e resposta a mídias públicas e comentários nos quais uma empresa foi marcada em foto ou @mencionada.

Gerenciar Páginas
Permite que o aplicativo recupere access_tokens para Páginas e Aplicações que o Usuário administra.

Gerenciamento de Anúncios de Página
Permite gerenciar anúncios associados à Página.

Mensagens da Página
Enviar e receber mensagens através de uma Página do Facebook.

Páginas gerenciar engajamento
Permite criar, editar e excluir comentários postados na página.

Páginas gerenciar metadados
Permite a assinatura e recebimento de webhooks sobre atividades na Página e atualização das configurações da Página.

Páginas gerenciar posts
Permite a criação, edição e exclusão dos posts da Página do Usuário.

Páginas ler engajamento
Fornece acesso ao conteúdo (posts, fotos, vídeos, eventos) postado pela Página, acesso a dados de seguidores (incluindo nome, PSID) e foto de perfil, além de acesso a metadados e outras informações sobre a Página.

Páginas local do Usuário
Fornece acesso ao local do Usuário através da Página conectada.

Páginas fuso horário do Usuário
Concede acesso ao fuso horário de um Usuário através da Página conectada.

Mostrar Lista de Páginas Gerenciadas
Fornece acesso para mostrar a lista das Páginas que o Usuário gerencia.

Informações detalhadas sobre o processamento de Dados Pessoais
Os Dados Pessoais são coletados para os seguintes propósitos e usando os seguintes serviços:

Acesso a contas de terceiros
Publicidade
Análises
Contatar o Usuário
Manuseio de pagamentos
Hospedagem e infraestrutura de backend
Interação com plataformas de chat ao vivo
Registro e autenticação
Remarketing e segmentação comportamental
Gerenciamento de tags
Os direitos dos Usuários
Os Usuários podem exercer certos direitos em relação aos seus Dados processados pelo Proprietário.

Em particular, os Usuários têm o direito de fazer o seguinte:

Retirar seu consentimento a qualquer momento. Os Usuários têm o direito de retirar o consentimento onde anteriormente deram seu consentimento para o processamento de seus Dados Pessoais.
Objetar ao processamento de seus Dados. Os Usuários têm o direito de se opor ao processamento de seus Dados se o processamento for realizado com base legal que não seja o consentimento. Mais detalhes são fornecidos na seção dedicada abaixo.
Acessar seus Dados. Os Usuários têm o direito de saber se os Dados estão sendo processados pelo Proprietário, obter divulgação sobre certos aspectos do processamento e obter uma cópia dos Dados em processamento.
Verificar e buscar retificação. Os Usuários têm o direito de verificar a precisão de seus Dados e pedir que sejam atualizados ou corrigidos.
Restringir o processamento de seus Dados. Os Usuários têm o direito, sob certas circunstâncias, de restringir o processamento de seus Dados. Nesse caso, o Proprietário não processará seus Dados para qualquer finalidade além de armazená-los.
Ter seus Dados Pessoais apagados ou de outra forma removidos. Os Usuários têm o direito, sob certas circunstâncias, de obter a exclusão de seus Dados pelo Proprietário.
Receber seus Dados e transferi-los para outro controlador. Os Usuários têm o direito de receber seus Dados em um formato estruturado, comumente usado e legível por máquina e, se tecnicamente viável, transmiti-los a outro controlador sem qualquer impedimento. Esta disposição é aplicável desde que os Dados sejam processados por meios automatizados e que o processamento seja baseado no consentimento do Usuário, em um contrato do qual o Usuário faça parte ou em obrigações pré-contratuais do mesmo.
Apresentar uma reclamação. Os Usuários têm o direito de levar uma reclamação perante sua autoridade de proteção de dados competente.
Detalhes sobre o direito de se opor ao processamento
Quando os Dados Pessoais são processados para um interesse público, no exercício de uma autoridade oficial investida no Proprietário ou para os propósitos dos interesses legítimos perseguidos pelo Proprietário, os Usuários podem se opor a tal processamento fornecendo um motivo relacionado à sua situação particular para justificar a objeção.

Os Usuários devem saber que, no entanto, caso seus Dados Pessoais sejam processados para fins de marketing direto, eles podem se opor a esse processamento a qualquer momento sem fornecer qualquer justificativa. Para saber se o Proprietário está processando Dados Pessoais para fins de marketing direto, os Usuários podem se referir às seções relevantes deste documento.

Como exercer esses direitos
Qualquer solicitação para exercer os direitos do Usuário pode ser direcionada ao Proprietário através dos detalhes de contato fornecidos neste documento. Essas solicitações podem ser exercidas gratuitamente e serão tratadas pelo Proprietário o mais rápido possível e sempre dentro de um mês.

Política de Cookies
A TalkMaker Automation Inc usa Rastreadores. Para saber mais, o Usuário pode consultar a Política de Cookies.

Informações adicionais sobre a coleta e processamento de Dados

Ação Legal
Os Dados Pessoais do Usuário podem ser usados para fins legais pelo Proprietário em Tribunal ou nas etapas que levam à possível ação legal decorrente do uso indevido da TalkMaker Automation Inc ou dos serviços relacionados. O Usuário declara estar ciente de que o Proprietário pode ser obrigado a revelar dados pessoais mediante solicitação de autoridades públicas.

Informações Adicionais sobre os Dados Pessoais do Usuário
Além das informações contidas nesta política de privacidade, a TalkMaker Automation Inc pode fornecer ao Usuário informações adicionais e contextuais sobre serviços específicos ou a coleta e processamento de Dados Pessoais mediante solicitação.

Logs do Sistema e Manutenção
Para fins de operação e manutenção, a TalkMaker Automation Inc e quaisquer serviços de terceiros podem coletar arquivos que registram a interação com a TalkMaker Automation Inc (Logs do Sistema), usar outros Dados Pessoais (como o Endereço IP) para este fim.

Informações Não Contidas nesta Política
Mais detalhes sobre a coleta ou processamento de Dados Pessoais podem ser solicitados ao Proprietário a qualquer momento. Por favor, veja as informações de contato no início deste documento.

Como os Pedidos de "Não Rastrear" são Tratados
A TalkMaker Automation Inc não suporta pedidos de "Não Rastrear".
Para determinar se algum dos serviços de terceiros utilizados pela TalkMaker Automation Inc respeita os pedidos de "Não Rastrear", leia suas políticas de privacidade.

Alterações nesta Política de Privacidade
O Proprietário reserva-se o direito de fazer alterações nesta política de privacidade a qualquer momento, notificando seus Usuários nesta página e possivelmente dentro da TalkMaker Automation Inc e/ou - na medida do tecnicamente e legalmente possível - enviando um aviso aos Usuários por meio de qualquer informação de contato disponível ao Proprietário. É altamente recomendável verificar esta página com frequência, referindo-se à data da última modificação listada na parte inferior.

Caso as alterações afetem atividades de processamento realizadas com base no consentimento do Usuário, o Proprietário deverá coletar novo consentimento do Usuário, quando necessário.

Informações para Consumidores Californianos
Esta parte do documento integra e complementa as informações contidas no restante da política de privacidade e é fornecida pela empresa que administra a TalkMaker Automation Inc e, se for o caso, por suas subsidiárias e afiliadas (para os propósitos desta seção referidas coletivamente como "nós", "nos", "nosso").

As disposições contidas nesta seção aplicam-se a todos os Usuários que são consumidores residentes no estado da Califórnia, Estados Unidos da América, de acordo com o "California Consumer Privacy Act de 2018" (Usuários referidos abaixo, simplesmente como "você", "seu", "seus"), e, para tais consumidores, estas disposições substituem quaisquer outras possivelmente divergentes ou conflitantes contidas na política de privacidade.

Esta parte do documento usa o termo "informações pessoais" conforme definido no California Consumer Privacy Act (CCPA).

Categorias de Informações Pessoais Coletadas, Divulgadas ou Vendidas
Nesta seção, resumimos as categorias de informações pessoais que coletamos, divulgamos ou vendemos e os propósitos dos mesmos. Você pode ler sobre essas atividades em detalhes na seção intitulada “Informações detalhadas sobre o processamento de Dados Pessoais” dentro deste documento.

Informações que coletamos: as categorias de informações pessoais que coletamos
Coletamos as seguintes categorias de informações pessoais sobre você: identificadores, informações comerciais, informações de internet e informações inferidas.

Não coletaremos categorias adicionais de informações pessoais sem notificá-lo.

Como coletamos informações: quais são as fontes das informações pessoais que coletamos?
Coletamos as categorias de informações pessoais acima mencionadas, direta ou indiretamente, de você quando você usa a TalkMaker Automation Inc.

Por exemplo, você fornece diretamente suas informações pessoais quando envia solicitações através de qualquer formulário na TalkMaker Automation Inc. Você também fornece informações pessoais indiretamente quando navega na TalkMaker Automation Inc, pois informações pessoais sobre você são observadas e coletadas automaticamente. Finalmente, podemos coletar suas informações pessoais de terceiros que trabalham conosco em conexão com o Serviço ou com o funcionamento da TalkMaker Automation Inc e recursos do mesmo.

Como usamos as informações que coletamos: compartilhamento e divulgação de suas informações pessoais com terceiros para um propósito comercial
Podemos divulgar as informações pessoais que coletamos sobre você a um terceiro para fins comerciais. Nesse caso, celebramos um acordo por escrito com tal terceiro que exige que o destinatário mantenha as informações pessoais confidenciais e não as use para qualquer finalidade que não seja a necessária para a execução do acordo.

Também podemos divulgar suas informações pessoais a terceiros quando você nos pedir ou nos autorizar a fazê-lo, a fim de fornecer nosso Serviço.

Para saber mais sobre os propósitos do processamento, consulte a seção relevante deste documento.

Venda de suas informações pessoais
Para nossos propósitos, a palavra "venda" significa qualquer "venda, locação, liberação, divulgação, disseminação, disponibilização, transferência ou comunicação oral, escrita ou por meios eletrônicos, das informações pessoais de um consumidor pela empresa a outra empresa ou a um terceiro, por uma consideração monetária ou outra valiosa".

Isso significa que, por exemplo, uma venda pode acontecer sempre que um aplicativo veicula anúncios ou faz análises estatísticas sobre o tráfego ou visualizações, ou simplesmente porque usa ferramentas como plugins de redes sociais e similares.

Seu direito de optar pela não venda de suas informações pessoais
Você tem o direito de optar pela não venda de suas informações pessoais. Isso significa que sempre que você nos solicitar para parar de vender seus dados, atenderemos ao seu pedido.
Tais solicitações podem ser feitas livremente, a qualquer momento, sem enviar qualquer solicitação verificável, simplesmente seguindo as instruções abaixo.

Instruções para optar pela não venda de informações pessoais
Se você quiser saber mais ou exercer seu direito de optar pela não venda em relação a todas as vendas realizadas pela TalkMaker Automation Inc, tanto online quanto offline, você pode entrar em contato conosco para obter mais informações usando os detalhes de contato fornecidos neste documento.

Quais são os propósitos para os quais usamos suas informações pessoais?
Podemos usar suas informações pessoais para permitir o funcionamento da TalkMaker Automation Inc e recursos do mesmo ("propósitos comerciais"). Nestes casos, suas informações pessoais serão processadas de maneira necessária e proporcional ao propósito comercial para o qual foram coletadas e estritamente dentro dos limites de propósitos operacionais compatíveis.

Também podemos usar suas informações pessoais por outras razões, como para propósitos comerciais (conforme indicado na seção “Informações detalhadas sobre o processamento de Dados Pessoais” neste documento), bem como para cumprir a lei e defender nossos direitos perante as autoridades competentes onde nossos direitos e interesses estão ameaçados ou sofremos um dano real.

Não usaremos suas informações pessoais para propósitos diferentes, não relacionados ou incompatíveis sem notificá-lo.

Seus direitos de privacidade na Califórnia e como exercê-los
O direito de saber e de portabilidade
Você tem o direito de solicitar que divulguemos a você:

as categorias e fontes das informações pessoais que coletamos sobre você, os propósitos para os quais usamos suas informações e com quem tais informações são compartilhadas;
em caso de venda de informações pessoais ou divulgação para um propósito comercial, duas listas separadas onde divulgamos:
para vendas, as categorias de informações pessoais compradas por cada categoria de destinatário; e
para divulgações para um propósito comercial, as categorias de informações pessoais obtidas por cada categoria de destinatário.
A divulgação descrita acima será limitada às informações pessoais coletadas ou usadas nos últimos 12 meses.

Se entregarmos nossa resposta eletronicamente, as informações incluídas serão "portáteis", ou seja, entregues em um formato facilmente utilizável para permitir que você transmita essas informações a outra entidade sem impedimentos – desde que isso seja tecnicamente viável.

O Direito de Solicitar a Exclusão de Suas Informações Pessoais
Você tem o direito de solicitar que excluamos quaisquer de suas informações pessoais, sujeito a exceções estabelecidas por lei (como, incluindo mas não limitado a, quando as informações são usadas para identificar e reparar erros na TalkMaker Automation Inc, para detectar incidentes de segurança e proteger contra atividades fraudulentas ou ilegais, para exercer certos direitos etc.).

Se nenhuma exceção legal for aplicável, como resultado do exercício do seu direito, excluiremos suas informações pessoais e instruiremos nossos provedores de serviço a fazerem o mesmo.

Como Exercer Seus Direitos
Para exercer os direitos descritos acima, você precisa enviar sua solicitação verificável para nós, entrando em contato conosco através dos detalhes fornecidos neste documento.

Para que possamos responder à sua solicitação, é necessário que saibamos quem você é. Portanto, você só pode exercer os direitos acima fazendo uma solicitação verificável que deve:

Fornecer informações suficientes que nos permitam razoavelmente verificar que você é a pessoa sobre a qual coletamos informações pessoais ou um representante autorizado.
Descrever sua solicitação com detalhes suficientes que nos permitam entender, avaliar e responder a ela adequadamente.
Não responderemos a qualquer solicitação se não pudermos verificar sua identidade e, portanto, confirmar que as informações pessoais em nossa posse realmente se relacionam a você.

Se você não puder enviar pessoalmente uma solicitação verificável, você pode autorizar uma pessoa registrada no Secretário de Estado da Califórnia para agir em seu nome.

Se você for um adulto, você pode fazer uma solicitação verificável em nome de um menor sob sua autoridade parental.

Você pode enviar um número máximo de 2 solicitações em um período de 12 meses.

Como e Quando Esperamos Lidar com Sua Solicitação
Confirmaremos o recebimento de sua solicitação verificável dentro de 10 dias e forneceremos informações sobre como processaremos sua solicitação.

Responderemos à sua solicitação dentro de 45 dias após o recebimento. Caso precisemos de mais tempo, explicaremos os motivos e quanto mais tempo precisamos. Neste sentido, observe que podemos levar até 90 dias para cumprir sua solicitação.

Nossas divulgações cobrirão o período de 12 meses anteriores.

Caso neguemos sua solicitação, explicaremos os motivos da nossa negativa.

Não cobramos uma taxa para processar ou responder à sua solicitação verificável, a menos que tal solicitação seja manifestamente infundada ou excessiva. Nestes casos, podemos cobrar uma taxa razoável ou recusar agir sobre a solicitação. Em qualquer caso, comunicaremos nossas escolhas e explicaremos os motivos por trás disso.

Informações para Usuários Residentes no Brasil
Esta parte do documento integra e complementa as informações contidas no restante da política de privacidade e é fornecida pela entidade que administra a TalkMaker Automation Inc e, se for o caso, por suas subsidiárias e afiliadas (para os propósitos desta seção referidas coletivamente como "nós", "nos", "nosso").

As disposições contidas nesta seção aplicam-se a todos os Usuários que residem no Brasil, de acordo com a "Lei Geral de Proteção de Dados" (Usuários referidos abaixo, simplesmente como "você", "seu", "seus"). Para tais Usuários, estas disposições substituem quaisquer outras possivelmente divergentes ou conflitantes contidas na política de privacidade.

Esta parte do documento usa o termo "informações pessoais" conforme definido na Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

As bases nas quais processamos suas informações pessoais
Podemos processar suas informações pessoais somente se tivermos uma base legal para tal processamento. As bases legais são as seguintes:

seu consentimento para as atividades de processamento relevantes;
conformidade com uma obrigação legal ou regulatória que recai sobre nós;
a realização de políticas públicas previstas em leis ou regulamentos ou com base em contratos, acordos e instrumentos legais semelhantes;
estudos realizados por entidades de pesquisa, preferencialmente realizados em informações pessoais anonimizadas;
a execução de um contrato e seus procedimentos preliminares, nos casos em que você for parte desse contrato;
o exercício de nossos direitos em procedimentos judiciais, administrativos ou arbitrais;
proteção ou segurança física de você ou de terceiros;
a proteção da saúde – em procedimentos realizados por entidades ou profissionais de saúde;
nossos interesses legítimos, desde que seus direitos fundamentais e liberdades não prevaleçam sobre tais interesses; e
proteção de crédito.
Para saber mais sobre as bases legais, você pode entrar em contato conosco a qualquer momento usando os detalhes de contato fornecidos neste documento.

Categorias de informações pessoais processadas
Para descobrir quais categorias de suas informações pessoais são processadas, você pode ler a seção intitulada “Informações detalhadas sobre o processamento de Dados Pessoais” dentro deste documento.

Por que processamos suas informações pessoais
Para descobrir por que processamos suas informações pessoais, você pode ler as seções intituladas “Informações detalhadas sobre o processamento de Dados Pessoais” e “Os propósitos do processamento” dentro deste documento.

Seus direitos de privacidade no Brasil, como fazer uma solicitação e nossa resposta às suas solicitações
Seus direitos de privacidade no Brasil
Você tem o direito de:

obter a confirmação da existência de atividades de processamento em suas informações pessoais;
acessar suas informações pessoais;
ter informações pessoais incompletas, imprecisas ou desatualizadas retificadas;
obter a anonimização, bloqueio ou eliminação de suas informações pessoais desnecessárias ou excessivas, ou de informações que não estão sendo processadas em conformidade com a LGPD;
obter informações sobre a possibilidade de fornecer ou negar seu consentimento e as consequências disso;
obter informações sobre os terceiros com quem compartilhamos suas informações pessoais;
obter, mediante solicitação expressa, a portabilidade de suas informações pessoais (exceto informações anonimizadas) para outro provedor de serviço ou produto, desde que nossos segredos comerciais e industriais sejam salvaguardados;
obter a exclusão de suas informações pessoais processadas se o processamento for baseado em seu consentimento, a menos que uma ou mais exceções previstas no art. 16 da LGPD se apliquem;
revogar seu consentimento a qualquer momento;
apresentar uma reclamação relacionada às suas informações pessoais à ANPD (Autoridade Nacional de Proteção de Dados) ou a órgãos de proteção ao consumidor;
se opor a uma atividade de processamento nos casos em que o processamento não for realizado em conformidade com as disposições da lei;
solicitar informações claras e adequadas sobre os critérios e procedimentos usados para uma decisão automatizada; e
solicitar a revisão de decisões tomadas exclusivamente com base no processamento automatizado de suas informações pessoais, que afetam seus interesses. Isso inclui decisões para definir seu perfil pessoal, profissional, de consumidor e de crédito, ou aspectos de sua personalidade.
Você nunca será discriminado, ou sofrerá qualquer tipo de prejuízo, se exercer seus direitos.

Como fazer sua solicitação
Você pode fazer sua solicitação expressa para exercer seus direitos livremente, a qualquer momento, usando os detalhes de contato fornecidos neste documento, ou por meio de seu representante legal.

Como e Quando Esperamos Lidar com Sua Solicitação
Nos esforçaremos para responder prontamente às suas solicitações. Em qualquer caso, caso seja impossível para nós atender imediatamente, ou de outra forma, cumprir com suas solicitações, informaremos a você as razões fáticas ou legais que nos impedem de fazê-lo. Nos casos em que não estivermos processando suas informações pessoais, indicaremos a você a pessoa física ou jurídica a quem você deve dirigir suas solicitações, se estivermos em posição de fazê-lo.

No caso de você solicitar acesso ou confirmação do processamento de suas informações pessoais, certifique-se de especificar se deseja que suas informações pessoais sejam entregues em formato eletrônico ou impresso. Você também precisará nos informar se deseja uma resposta imediata, na qual caso responderemos de forma simplificada, ou se precisa de uma divulgação completa. Neste último caso, responderemos dentro de 15 dias a partir da sua solicitação, fornecendo todas as informações sobre a origem de suas informações pessoais, confirmação sobre a existência ou não de registros, quaisquer critérios usados para o processamento e os propósitos do processamento, resguardando nossos segredos comerciais e industriais.

Se você enviar uma solicitação de retificação, exclusão, anonimização ou bloqueio de suas informações pessoais, nos certificaremos de comunicar imediatamente sua solicitação a outras partes com quem compartilhamos suas informações pessoais, a fim de permitir que esses terceiros também cumpram com sua solicitação - exceto em casos onde tal comunicação se prove impossível ou envolva um esforço desproporcional de nossa parte.

Transferência de Informações Pessoais Fora do Brasil Permitida por Lei
Estamos autorizados a transferir suas informações pessoais para fora do território brasileiro nas seguintes situações:

Quando a transferência for necessária para cooperação internacional entre órgãos públicos de inteligência, investigação e processamento penal, de acordo com os meios legais previstos pelo direito internacional;
Quando a transferência for necessária para proteger sua vida ou segurança física ou de terceiros;
Quando a transferência for autorizada pela ANPD;
Quando a transferência resultar de um compromisso assumido em um acordo de cooperação internacional;
Quando a transferência for necessária para a execução de uma política pública ou atribuição legal de serviço público;
Quando a transferência for necessária para o cumprimento de uma obrigação legal ou regulatória, a execução de um contrato ou procedimentos preliminares relacionados a um contrato, ou o exercício regular de direitos em procedimentos judiciais, administrativos ou arbitrais.

Definições e Referências Legais
Última atualização: 23 de Dezembro de 2023.


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